Amar e Obedecer?
O irmão de Elizabeth ameaça seu casamento com Andrei. As famílias de Kalani e Asuelu se enfrentam. Angela recebe uma notícia chocante. Paul e Karine se despedem. A cirurgia de Larissa não segue como esperado. Colt vira a página.