Impondo Limites
Larissa enfrenta sua última audiência. Elizabeth lida com as consequências do estouro de Andrei. Asuelu finalmente se posiciona. Colt teme que seu relacionamento acabou. A família de Michael teme que Angela não seja uma esposa adequada.