Posições Comprometedoras
Eric se preocupa com a cirurgia de Larissa. Karine quer ir embora dos EUA. O caos domina as festas pré-casamento de Angela e Michael. Kalani questiona o futuro de seu casamento. Colt faz uma revelação escandalosa. O passado sombrio de Andrei é revelado.