Demonstrações de Contenção
Angela se recusa a se submeter à família de Michael. Colt revela que vinha mentindo para Jess. A família de Elizabeth descobre o segredo de Andrei. A família de Asuelu leva Kalani ao limite. Larissa pede dinheiro para fazer uma mudança drástica.