Sementes do Descontentamento
A família de Elizabeth a confronta sobre as ações de Andrei. Jess faz um convite exótico a Colt. Skyla impede o casamento de Angela. Larissa descobre uma notícia chocante sobre Colt. A viagem iminente de Kalani e Asuelu é ameaçada.