Revelação Total Parte 1
Na primeira parte, os casais se reencontram virtualmente. Angela e Michael enfrentam questões de confiança. A família de Elizabeth questiona a integridade de Andrei. Colt discute com as duas ex-namoradas. Os hábitos de higiene de Asuelu são questionados.