O Melhor Erro da Minha Vida
Colt e Debbie conhecem a família de Jess. Angela se recusa a agir como uma nigeriana. Larissa é traída por Eric. A família de Elizabeth questiona o passado de Andrei. Asuelu joga a culpa em cima de Kalani. Paul quer conquistar Karine com uma surpresa.