Ela é uma Loba
A nova descoberta de Elizabeth ameaça o casamento. Colt finalmente confessa tudo à mãe. Karine descobre mais sobre os EUA de Paul. Angela busca desesperadamente uma testemunha. Larissa faz uma ligação surpreendente. Kalani e sua mãe enfrentam Asuelu.