Você me Enlouquece feito Uma Roleta
Larrisa encontra um homem misterioso. Na Nigéria, Angela tem uma surpresa horrível no primeiro dia. A mãe de Colt conhece sua namorada no Brasil. O pai de Kalani descobre os delitos de Asuelu. Elizabeth e Andrei tem uma péssima primeira manhã em Moldova.