Ponto Sem Volta
A transformação de Larissa espanta os seus amigos. Andrei confronta Charlie no casamento. Kalani e Asuelu chegam ao limite. Colt manda Debbie sumir. Syngin pensa em ficar na África do Sul. Uma tragédia atinge a família de Angela.