Cabeça Quente, Coração Gelado
O nervosismo é enorme no dia do casamento de Angela e Michael. Colt revela todos os seus segredos a Jess. Kalani e Asuelu fazem terapia de casal. Larissa arranja uma amizade nada viável. Elizabeth descobre que Andrei também escondia a verdade dela.