Ultimatos e Verdades Indigestas
A tensão aumenta quando Angela conhece os amigos de Michael. Colt está dividido entre a mãe e a namorada. Um conflito cultural acontece quando a família de Andrei desafia o papel de Elizabeth. Larissa recebe um ultimato. O pai de Kalani confronta Asuelu.