Passando do Limite
Tim recebe as boas-vindas que temia de Melyza. A mãe de Ariela parte para a ofensiva. Brittany e Yazan pedem ajuda a um aliado. Cansada das mentiras de Jihoon, Deavan quer saber a verdade.