Armadilha dos Pais
A mãe de Deavan solta os cachorros. Sumit diz a Jenny que seus pais querem conhecê-la. Kenny pressiona Armando para anunciar o noivado. Ari e Bini discutem por causa de religião. Brittany está com medo dos pais de Yazan.