Caindo Na Real
Brittany se sente sozinha depois do desentendimento com os pais de Yazan. Kenny e Armando finalmente se reencontram. Jenny descobre a verdade sobre o divórcio de Sumit. Tim se muda para a Colômbia para reconquistar Melyza.