Rabugice
Deavan fica chateada com a falta de preparação de Jihoon. Tim arruma sua casa, esperando que a mudança salve seu relacionamento. Ariela chega à Etiópia e fica chocada com seu novo apartamento. Jenny pressiona Sumit.