Já Parou de Gritar?
Yazan implora pela ajuda de seu irmão. Sumit finalmente pede seu divórcio. Kenny e Armando solicitam uma licença para se casar. Deavan encontra fotos questionáveis no celular de Jihoon. A mãe de Tim chega para uma visita.