A Ignorância é uma Bênção
Ari faz uma escolha dramática sobre o futuro de seu filho. Deavan suspeita do trabalho de Jihoon. Kenny e Armando discordam sobre paternidade. Sumit é acusado de um crime. Brittany recebe notícias sobre seu divórcio.