Lutar ou Fugir
A volta de Brittany à Jordânia não sai como o planejado. Jenny e Sumit acham que nada mais pode impedi-los. A chegada da mãe de Tim aumenta a tensão. Ari suspeita da longa jornada de trabalho de Ari.