Consequências da Verdade
Ari tem dificuldade para aceitar sua gravidez. Deavan e Jihoon dão um grande passo. Yazan passa a questionar sua relação com Brittany. Melyza revela seu segredo a Tim. A família de Armando reage a seu noivado com Kenny.