Não, Sob Meus Cuidados
Jihoon teme a volta da mãe de Deavan. Kenny e Armando lutam por seu direito de se casar. Os pais de Ari questionam suas escolhas. Brittany finalmente reencontra Yazan. Tim ouve conselhos para tomar uma decisão importante.