Pau e Pedra
Ari se questiona sobre morar na Etiópia após a partida de sua mãe. Deavan tenta melhorar sua relação com a mãe de Jihoon. Tim tem uma entrevista de emprego perturbadora. Brittany e Yazan discutem por causa de redes sociais.