A Verdade Dói
Ari chega ao limite. Elicia não quer sair da Coreia sem Deavan. Armando se prepara para apresentar Kenny a sua família. Brittany continua mentindo para Yazan. Tim dá uma notícia bombástica a Melyza. Sumit confronta seus pais.