Pronto ou Não
Sumit pede que seus pais aceitem Jenny. Brittany vai a Chicago esperando concluir seu divórcio. Melyza revela um segredo. Armando reluta em anunciar seu noivado para a família. Ari e Bini se chocam com notícias inesperadas.