Perdoar Sem Esquecer
A família de Bini pressiona Ari sobre seu comprometimento a ficar na Etiópia. Deavan dá um ultimato a Jihoon. Tim quer ser perdoado pela mãe de Melyza. Ao ficar sem opções, Sumit procura seu irmão.