Esperando Um Milagre
Os amigos de Biniyam acham que ele cometeu o mesmo erro duas vezes. O novo apartamento de Deavan e Jihoon não é o que eles esperavam. Tim revela a verdadeira razão de se mudar para a Colômbia.