O Preço do Amor
Brittany descobre a verdade sobre Yazan. Tim toma uma decisão. Ari não está pronta para o batismo de seu filho. Deavan acha que sua mãe nunca vai aprovar Jihoon. Jenny e Sumit se sentam para conversar com os pais dele.