A Verdade Libertará
Brittany descobre que a família de Yazan quer que eles se casem logo, mas ela esconde um grande segredo. Os amigos de Sumit estão preocupados com a volta de Jenny. O médico de Ariela está preocupado com seu parto na Etiópia.