Brigar, Rezar, Amar
Kenny quer que Armando responda a uma pergunta importante. Tim se prepara para uma conversa com o pai de Melyza. Brittany fica em choque quando Yazan lhe dá um ultimato. O caos se instala quando Deavan e Jihoon se mudam.