Novas Aventuras em Playa del Carmen
Um casal decide se mudar para Playa del Carmen e quer encontrar uma casa com espaço para dar festas. Eles querem ficar perto do agito, mas também esperam encontrar um lugar que tenha paz e tranquilidade.