Uma Folga em Bahía de Banderas
Um casal cansado de trabalhar quer relaxar e se mudar para Bahía de Banderas. Eles pretendem lançar sua própria marca de tequila, mas precisam achar uma casa com espaço para seus filhos e uma pista de dança para salsa.