Trocando Patins por Sandálias em Tulum
Um casal de patinadores do gelo de Toronto vai se mudar para Tulum para trocar de atmosfera. Eles querem achar uma casa com piscina e ótima vista para que possam curtir o sol, a areia e a vibe zen da cidade.