Nada se Compara a Cabo
Um casal de Nova Jersey que viaja o mundo decide morar em Cabo San Lucas. Eles esperam encontrar uma casa pronta para morar que ofereça uma vista incrível do mar para que eles possam curtir o clima e pescar.