Aprendendo em Tulum
Um casal que trabalhou em Abu Dhabi por 14 anos está pronto para uma mudança, e acha que Tulum é exatamente o que eles precisam. Por terem um estilo de vida ativo, eles querem uma casa perto da praia e do centro da cidade.