Criando uma Vida Nova em Bucerias
Um casal de Alberta, no Canadá, está pronto para trocar a cidade movimentada pela vibe tranquila de Bucerias. Eles esperam encontrar uma casa com espaço suficiente para receber amigos e familiares.