Buscando Paixões em Cozumel
Agora que os filhos saíram de casa, eles querem deixar a chuvosa Seattle e levar uma vida tropical em Cozumel. Eles esperam encontrar a casa dos sonhos onde possam concretizar suas paixões por fotografia e golfe.