Vida Moderna em Huatulco, no México
Um casal de São Francisco que trabalha na indústria hoteleira vai se mudar para Huatulco, no México, e abrir uma pousada. Eles esperam encontrar uma casa moderna que tenha espaço suficiente para seus dois cães.