Trabalhando para Viver em Tulum
Um casal quer trocar o agito de Los Angeles por Tulum. Eles querem encontrar um apartamento que tenha espaço para ela trabalhar em sua linha de bijuterias, assim como área externa para eles aproveitarem o clima delicioso.