Vida Nova em Todos Santos
Um casal cansado dos dias chuvosos de Nova York decide se mudar para a cidadezinha de Todos Santos para ter sempre sol. Um deles é chef, então eles esperam achar uma casa perto da praia com uma linda cozinha externa.