Curtindo a Vida de Boa em Holbox
Um casal espera fugir do trânsito de Los Angeles se mudando para a ilha de Holbox. Embora eles não saibam que tipo de casa querem, ambos querem morar nessa pequena ilha onde tudo é tranquilo.