Virando Morador Local e Bucerias
Um casal do Colorado decide transformar Bucerias, no México, em seu novo lar. Eles amam a autenticidade de Bucerias, assim como os incríveis bares e restaurantes, então encontrar uma casa perto do centro é uma prioridade.