De Frente para o Mar em Sayulita
Um casal da Califórnia vai se mudar para a charmosa Sayulita por causa de suas lindas praias e estilo de vida tranquilo. Eles querem uma casa com vista para o mar onde possam ouvir as ondas e receber seus filhos.