Adeus à Vida de Escritório
Um casal de Seattle se muda para Puerto Vallarta para fugir do clima e da vida no escritório para passarem mais tempo juntos. Eles esperam encontrar uma casa onde possam fazer o que amam, incluindo nadar e surfar.