Uma Vista dos Arcos em Cabo San Lucas
Uma família de quatro pessoas quer trocar a neve do Colorado por Cabo San Lucas. O casal quer encontrar uma casa perto da cidade com vistas incríveis, e as filhas deles querem espaço para um futuro amiguinho de quatro patas.