Trocando Colorado por Cabo
Um casal de Highland Ranch, Colorado, visitou Cabo San Lucas há alguns anos e se apaixonou pelo local. Agora que a filha deles nasceu, eles decidiram largar o clima frio e começar uma vida nova em Cabo.