As Meias Fedidas
Kiko descobre que todos os Underdogs fazem rituais da sorte antes dos jogos, declara que suas meias fedidas são seu amuleto e que nunca mais irá lavá-las. Mas as meias ficam tão fedorentas que quase derretem o estádio.