Jogo Cerebral
O Underdogs United vai ao quiz de conhecimento geral de Emma, mas o time dela fica preso no vestiário e o Underdogs vai ter que substituí-lo e ajudá-la. Apesar de o forte deles ser esportes, eles respondem todas as perguntas.