Jogando Fora de Sportville
Como em toda noite, o Underdogs United está pronto para entrar em Sportsville, mas o time rival desafia para uma disputa antes de deixá-los passar. A coisa vira um caos quando Worst e o Sargente Juiz chegam ao fliperama.