O Vizinho Antipático
Sportsville para quando todas as bolas da cidade desaparecem misteriosamente ao cair no quintal de um vizinho. Quando os Underdogs tentam recuperar as bolas e salvar a cidade, descobrem que o vizinho é Waldobert Worst.