Jogando Fora de Sportville
Depois de uma série de jogos duros e treinos intensos, Capi percebe que seus companheiros precisam relaxar e pede a Kiko que dê a todos uma aula de ioga. No entanto, tanto relaxamento colocará em risco a próxima vitória do Underdogs United em campo.